2ª Edição de “A Comunidade e a Pessoa Deficiente”

A 2ª edição de “A Comunidade e a Pessoa Deficiente”, organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, contou outra vez com a participação dos alunos do Curso de Educação Física da FREA. Estudantes do 8º Termo de Licenciatura, do 6º Termo de Bacharelado, do 4º Termo de Licenciatura e do 2º Termo de Bacharelo colaboraram eficiente e dedicadamente com os incansáveis  professores-orientadores Norma Catib ,  Mario Arca acompanhados da Coordenadora do Curso, Profª Marisa Cortez.

Entre as diversas atividades desenvolvidas por eles podemos destacar: Túnel dos Sentidos (dinâmica de sensibilização); jogos adaptados (Golbol e Voleibol); circuito para cadeirantes; pintura de rosto e brinquedo folclórico (barangandão).

O stand da FREA teve honrosas visitas, como o Secretário de Esportes e também professor do Curso, Clayton Macário, professor Alex Pereira Alves, Professora Hilda Gambini, entre outras, que reforçaram o empenho dos alunos nesta importante e imprescindível missão.

Parabéns aos participantes! É a FREA unida à comunidade em todas as ocasiões.