Pregão Presencial nº FREA-003/2019-PP

Abertura de Envelope de Habilitação

Processo nº FREA-006/2019
Pregão Presencial nº FREA-003/2019-PP

Objeto – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de educação tecnológica para 430 alunos do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental do Colégio Universitário de Avaré, incluindo o fornecimento de kits tecnológicos, material didático, formação inicial e continuada, com professor próprio da empresa.

Tendo em vista a inabilitação da empresa L.A. Educação Robótica Ltda. conforme decisão proferida pela pregoeira desta Fundação, a Comissão de Licitações se reunirá na próxima segunda dia 09/12/2019 às 10:00h, na sala de Licitações da Fundação, para abertura do envelope nº 02 – Habilitação, da empresa Schaidhauer & Aguiar Ltda. para conhecimento e avaliação de seus documentos.

Os autos se encontram com vistas aos interessados no Departamento de Licitação da Fundação.

Estância Turística de Avaré, 06 de dezembro de 2019.

Claudia Regina Carbonera Marioto

Presidente CLP – FREA