FREA solicita orçamentos de empresas que atuem na área de contabilidade pública

A FUNDAÇÃO REGIONAL EDUCACIONAL DE AVARÉ – FREA solicita orçamentos de empresas que atuem na área de contabilidade pública para futura contratação.

Especificação do objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contabilidade, na área pública e atendimento ao Projeto AUDESP para 12 (doze) meses.

 

Do objetivo e da finalidade:

A execução dos serviços devem observar as normas editadas pelas autoridades competentes a nível Federal, Estadual e Municipal, cumprindo-se os dispositivos de leis, portarias, resoluções, códigos de ética e outras espécies normativas pertinentes.

 

DA SISTEMATIZAÇÃO DOS SERVIÇOS:

A contratada executará o objeto do contrato disponibilizando profissional inscrito no CRC (Conselho Regional de Contabilidade) especializado na área de contabilidade pública para a seguinte distribuição de atribuições:

– Realizar 20 horas semanais de serviços prestados na sede da contratante ou outro local indicado e autorizado pela contratante; em horário a ser combinado com a contratante.

 

Os orçamentos podem ser enviados via e-mail, via correios ou entregues pessoalmente no Protocolo da Fundação Regional Educacional de Avaré.

 

Via EMAIL: licitações@frea.edu.br   colocando no ASSUNTO:  ORÇAMENTO EMPRESA CONTÁBIL

 

Via correio, ou pessoalmente no Protocolo da Fundação: sobrescritar com a etiqueta abaixo:

 

                               FUNDAÇÃO REGIONAL EDUCACIONAL DE AVARÉ

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES – ORÇAMENTO EMPRESA CONTÁBIL

Praça Prefeito Romeu Bretas, 163 – Centro

18700-902 – Estância Turística de Avaré – SP

 

Informações pelo telefone: (14)3711-1828 r/1810 Carmen ou r/1821 Luiz Mourato