Homologação – Pregão Presencial nº FREA-004/2015-PP

Homologação

 

Processo nº FREA-006/2015

Pregão Presencial nº FREA-004/2015-PP

 

Objeto:Contratação de empresa especializada para a prestação de SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS, MULTIFUNCIONAIS e SCANNERS a fim de suprir as necessidades da fundação. O serviço inclui o fornecimento de máquinas de impressão, fotocopiadoras digitais, scanners, impressoras multifuncionais (todos novos) e seus acessórios. Suprimentos, insumos/consumíveis (toner, cilindro), assistência técnica/manutenção (com fornecimento de peças e componentes), exceto papel. Software de gerenciamento de impressões/cópias efetivamente realizadas, bem como quaisquer outros elementos necessários à prestação dos serviços.

 

Conforme ata da sessão e despacho do Pregoeiro da Fundação Regional Educacional de Avaré constante do processo, e inexistindo recursos interpostos por parte dos participantes do certame, homologo e Adjudico a licitação em epígrafe, face ao pleno atendimento à legislação pertinente, a empresa vencedora:

 

MALUF E TINOS LTDA EPP

Valor global: R$ 60.900,00 (sessenta mil e novecentos reais)

 

À Comissão Permanente de Licitações para publicação e à lavratura dos Termos de Contratos Administrativos, na forma do edital.

 

Estância Turística de Avaré, aos 22 dias do mês de outubro de 2015.

 

Maria Lúcia Cabral de Freitas Visentin

Presidente – FREA